dez
4
2019

SOBRAL – FUTEBOL: Guarany de Sobral mostra seu novo elenco para 2020.

E o Guarany de Sobral apresentou-se a sua torcida para a temporada de 2020. Sem muitas novidades, o Cacique do Vale esteve reunido no estádio do junco. 

Da diretoria, registrou-se a ausência do presidente do Clube, Mauro e do presidente do patrocinador oficial UNINTA Dr. Oscar Rodrigues, presentes Dr. Tiago, Hélio e Cauboy, além do técnico Washington Luiz e sua comissão técnica. Poucos torcedores presentes no estádio para acolher a nova equipe do Bugre sobralense.

O Guarany estréia dia 5 de janeiro contra o Horizonte no campeonato cearense. O clube ainda participa neste ano do brasileirão da Série D.

ACHO QUE…

A nova CAMISA do Cacique do Vale foge totalmente das suas características habituais, mais parece “roupa de presidiário”, me confessou um torcedor do Bugre.  Sem comentários….

Veja a reportagem do TV Sobral Portal de Notícias:

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário