dez
24
2019

SOBRAL – Empresário é assaltado em pleno centro de Sobral. Bandido disparou três vezes no Becco do Cotovello. E cadê a Polícia???

A insegurança reina no centro de Sobral.

Neste período de compras natalinas, a situação dos roubos se intensificam cada vez mais no centro da cidade. Os comerciantes estão reclamando da falta de policiamentos no centro de Sobral. Vários assaltos foram magistrados nestes dias. E os bandidos sabendo da falta de policiamento naquela área estão cada vez mais ousados.

Na manhã desta segunda feira(23) aconteceu um assalto a um comerciante proprietário de uma livraria que fica na Rua Cel. Ernesto Deocleciano, em pleno centro da cidade, O assalto ocorreu no “Becco do Cotovello”, onde um elemento armado teria colocado o revolver na cabeça do empresário que levado um “pacote de dinheiro”, para ser depositado, com um valor não informado, mas que segundo populares poderia ser algo em torno de 5 mil reais.

O bandido sabendo que não tinha policiais naquela área do centro chegou a disparar três tiros para afastar as pessoas que estavam no Becco e de posse do envelope que estava nas mãos do empresário, empreendeu fuga, numa moto que já o aguardava para realizar a fuga.

Momentos após o assalto apareceu algumas viaturas da Polícia Militar, mas os bandidos já tinham desaparecidos.

Soube que a Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário