dez
16
2019

SOBRAL – Crimes, Roubo de Gado, Assaltos e Medo: A difícil vida dos moradores do Bonfim/Sobral.

E o roubo de gado continua na região do distrito de Bonfim.

As denúncias do ex-vereador Gilmar Bastos não surtiram ainda o efeito desejado pelos agricultores do distrito de Bonfim. Toda semana agricultores tem cabeças de gado roubadas de seus rebanhos. Os assaltantes além de levarem o gado, ainda ameaçam a vida dos trabalhadores das fazendas existentes naquele distrito.

Sem citar nomes, criadores acreditam que a “quadrilha” que rouba gado naquela área, são bandidos que residente no próprio povoado e que se escondem nas inúmeras localidades que formam aquele distrito.

Na semana passada um fazendeiro teve um prejuízo de cinco animais seus, levados pelos bandidos. Soube que a Polícia esteve por lá, trocou tiros com os bandidos e mesmo assim o gado não apareceu.

Além do roubo de gado, o número de pessoas assaltadas nas estradas do distrito é um muito grande. Um caso absurdo. Motos são tomadas constantemente.

Neste final de semana, houve mais um assassinato com resquício de crueldade, o fato aconteceu numa das estradas vicinais do distrito. Acredita-se em “acerto de contas.”

A situação agrava-se cada vez. O MEDO toma conta dos moradores do Bonfim. Os moradores dizem que, quando a polícia chega no distrito, os bandidos ficam sabendo antes dela chegar e fogem. Uma das pessoas que conversou com nossa reportagem, chegou a comparar o Bonfim com a cidade de Caucaia, em termo de bandidagem. “Ali virou esconderijo”… “Tá complicado viver no distrito do Bonfim.” 

Fonte: Sobral Agora

 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário