dez
16
2019

SOBRAL – Crimes, Roubo de Gado, Assaltos e Medo: A difícil vida dos moradores do Bonfim/Sobral.

E o roubo de gado continua na região do distrito de Bonfim.

As denúncias do ex-vereador Gilmar Bastos não surtiram ainda o efeito desejado pelos agricultores do distrito de Bonfim. Toda semana agricultores tem cabeças de gado roubadas de seus rebanhos. Os assaltantes além de levarem o gado, ainda ameaçam a vida dos trabalhadores das fazendas existentes naquele distrito.

Sem citar nomes, criadores acreditam que a “quadrilha” que rouba gado naquela área, são bandidos que residente no próprio povoado e que se escondem nas inúmeras localidades que formam aquele distrito.

Na semana passada um fazendeiro teve um prejuízo de cinco animais seus, levados pelos bandidos. Soube que a Polícia esteve por lá, trocou tiros com os bandidos e mesmo assim o gado não apareceu.

Além do roubo de gado, o número de pessoas assaltadas nas estradas do distrito é um muito grande. Um caso absurdo. Motos são tomadas constantemente.

Neste final de semana, houve mais um assassinato com resquício de crueldade, o fato aconteceu numa das estradas vicinais do distrito. Acredita-se em “acerto de contas.”

A situação agrava-se cada vez. O MEDO toma conta dos moradores do Bonfim. Os moradores dizem que, quando a polícia chega no distrito, os bandidos ficam sabendo antes dela chegar e fogem. Uma das pessoas que conversou com nossa reportagem, chegou a comparar o Bonfim com a cidade de Caucaia, em termo de bandidagem. “Ali virou esconderijo”… “Tá complicado viver no distrito do Bonfim.” 

Fonte: Sobral Agora

 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2019
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031