dez
16
2019

SOBRAL – 47º HOMICÍDIO: Homem é assassinado com resquícios de crueldade na Zona Rural de Bonfim.

Sobral registrou mais um homicídio neste final de semana. 
Homem assassinado na manhã do último sábado (14), na zona rural de Bonfim, foi identificado, trata-se de Gildo Laureano Alves, 35 anos, natural de Sobral, residia no bairro Padre Palhano, em Sobral.
A vítima foi encontrada sem vida com sinais de violência ao lado de uma motocicleta. As Polícias Civil e Militar estivaram no local da ocorrência, realizando os procedimentos de praxe. A Perícia recolheu o corpo para ser necropsiado no IML.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do crime. Com esse crime, o município de Sobral já registra 47 homicídios dolosos em 2019.

(Informações: Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário