dez
21
2019

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Filho de empresário é morto a tiros na frente de funcionários de um matadouro, em Maracanaú.

Um homem foi assassinado a tiros na frente de funcionários de um matadouro que pertence a um frigorífico, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Jatobá, em Maracanaú.

Segundo a polícia, dois homens chegaram na propiedade onde funciona o matadouro e se mostraram interessados em uma vaga de emprego. O filho do dono do estabelimento conversava com um dos suspeitos, quando foi surpreendido com vários tiros de arma de fogo.

A vítima chegou a correr para dentro de um escritório, mas foi seguida pelo suspeito que continuou atirando. Após o crime, os autores do crime fugiram do local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou uma equipe ao local para dar início às investigações. Buscas seguem sendo realizadas para tentar identificar e prender os suspeitos. Não há informação sobre a motivação do crime.

(Diário do Nordeste)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário