dez
30
2019

CEARÁ – SORTE: Motorista de van fica sem freios e tomba veiculo durante descida da serra da Merouca.

Uma van que transportava dez passageiros ficou sem freios e o motorista decidiu tombar o veiculo na tarde deste domingo (29), na CE 440 via que liga a serra da Meruoca à cidade de Sobral.

Segundo reportagem da TV Verdes Mares mais de dez passageiros estavam voltando de um passeio da Serra da Meruoca para Santana do Acaraú, ao chegar no KM 12 da rodovia, o motorista percebeu que estava sem freio e decidiu tombar a van.

A pista ficou parcialmente interditada e duas ambulâncias do SAMU foram deslocadas ao local do acidente. O Veiculo é do Modelo RENAULT/ L3H2 – 2011, placas NVC-4487 de  Morrinhos.

Fonte: Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário