dez
27
2019

CEARÁ – POLÍTICA: Prefeito de Forquilha deverá deixar o PT e se filiar ao PSB. Veja a nova estratégia dos FGs para lascar o PT.

O prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, deverá deixar o PT nas próximas semanas. A tendência é que se filie ao PSB, numa articulação com o senador licenciado Cid Gomes (PDT), que deu sinais publicamente que já conversaram a respeito da filiação.
Ao falar para militantes do PSB durante solenidade de filiações, na sede do partido em Fortaleza, Cid Gomes, sinalizou sua estratégia para a eleição do próximo ano, tendo o PSB como aliado preferencial do PDT no Ceará. Para isso, prometeu alavancar as filiações ao PSB. Confira no Vídeo (AQUI) 
Na sua residência na Serra da Meruoca, na última quinta-feira(18) Cid Gomes, recebeu o Prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola e seu o vice Régis Prado, juntamente com a Secretária de Governo, Guida Prado, indicada para a sucessão nas eleições de 2020. Além do seu pai Zé Amaro, amigo pessoal do Senador e liderança política no distrito de Caracará. Na conversa, mudança de partido e garantia de apoio à candidatura de Guida Prado.
Seguindo a mesma orientação política de Cid Gomes, quem já assinou ficha e mudou de partido foi o ex-prefeito de Groaíras, Adail Melo, que deixou o PT, mirando as eleições do próximo ano.
OPINIÃO – SOBRAL AGORA
Pelo visto, se essa estratégia perdurar no Ceará, vamos ter um ROMPIMENTO do PDT e o PT do Ceará? E sendo assim,  vamos ter uma revoada de “PEITISTA” para o novo partido aliado dos FGs, a começar pela vice prefeita Christianne Coelho.
O governador Camilo Santana também deve ir para o PSB?… Acredito que sim. Essa NOVELA vem se arrastando a muito tempo e finalmente vamos ver o capítulo final: O PT DO CEARÁ pegando mais um PÉ NA BUNDA dos FGs. 
PODE SER QUE AGORA TOMEM VERGONHA NA CARA…
Com informações do Blog do Célio Brito. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2019
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031