dez
2
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Acidente grave tira a vida de jovem de 19 anos nas estradas da Tuína.

As perigosas estradas estudais(CE) do município de Massapê continuam fazendo vítimas. O sinistro aconteceu na tarde deste domingo(1º), na estrada que dá acesso ao Distrito de Tuína (Remédios).


Um jovem identificado apenas por “Caio”, 19 anos, sofreu um grave acidente e veio a óbito no local, na tarde deste domingo (1). De acordo com informações colhidas, o jovem trafegava na estrada, em uma moto, e tinha como garupeira sua namorada, quando em dado momento, perdeu o controle do veículo e veio a cair. O condutor morreu no local, já sua namorada foi socorrida para a Santa Casa de Sobral, onde segue recebendo os cuidados médicos.

Há indícios que o acidente teve o envolvimento de um carro, e que o condutor do veículo se evadiu do local do acidente, sem prestar socorro as vítimas.

Tive informações na manhã desta segunda feira(2), que no município de Massapê teria sido registrado neste final de semana pelo menos três(3) acidentes graves.

Fonte: Sobral Agora. 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário