dez
22
2019

CEARÁ – MALUCO: Homem que se passava por policial civil para extorquir traficantes é preso na Grande Fortaleza.

Um homem que extorquia traficantes de drogas se passando por policial civil foi preso em flagrante na última sexta-feira (20) em Caucaia, na Grande Fortaleza. Com Manuel Amaro de Araújo Júnior, de 26 anos, foram apreendidos um carro, uma pistola 9mm, uma blusa com estampa da Polícia Civil, drogas e dinheiro.

Manuel passou a ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará após realizar disparos com armas de fogo contra a residência de uma pessoa. Ele extorquia traficantes de Caucaia e de alguns bairros de Fortaleza. O suspeito teve o veículo localizado pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e os itens apreendidos estavam em sua casa, no Bairro Tabapuá, em Caucaia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o falso policial deve ser indiciado por falsificação de documento público, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele já respondia pelo último crime. A Polícia Civil segue investigando o suspeito para descobrir possível envolvimento dele com outros crimes.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário