dez
2
2019

CEARÁ – ITAPIPOCA: Três pessoas em uma moto morrem em colisão com ônibus escolar em Itapipoca.

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2), no Município de Itapipoca, na região Norte do estado do Ceará (a 125Km de Fortaleza). O desastre ocorreu por volta de 6 horas, envolvendo uma motocicleta ocupada por dois homens e uma mulher; e um ônibus do transporte escolar daquele Município.
De acordo com o relato de testemunhas oculares do acidente, a moto com as três pessoas colidiu com um ônibus que levava professores da sede do Município para a Praia da Baleia. Os três mortos eram jovens que voltavam de uma festa e trafegava no sentido contrário ao ônibus escolar.
A batida foi tão forte que as três pessoas que estavam na moto foram arremessadas por vários metros de distância. Nenhuma delas usava capacetes. Duas delas foram jogadas foram da estrada e a terceira ficou morta no meio da rodovia.
Os três mortos não foram, ainda, identificados. Depois do trabalho pericial realizado no local do desastre, os corpos foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), da cidade de Sobral.
Policiais rodoviários estaduais isolaram o local até a chegada da Perícia Forense.
Balanço
Outras nove pessoas morreram em acidentes no fim de semana. No intervalo entre a sexta-feira e o domingo, acidentes fatais aconteceram nos seguintes Municípios: Fortaleza (bairro Itaperi), Acopiara, Viçosa do Ceará, Quixadá, Ibaretama, Barro, Russas, Crato e Massapê.
(Blog do Fernando Ribeiro)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário