dez
2
2019

CEARÁ – Governo do Ceará empossa 218 bombeiros na tarde desta segunda feira(2).

Os 218 bombeiros convocados em Outubro de 2019 pelo governador Camilo Santana, tomam posse hoje, logo mais, às quatro e meia da tarde, no quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

A ação faz parte do esforço do Governo do Ceará para fortalecer as instituições de segurança pública do Estado. Essa é a segunda turma de bombeiros. Na primeira turma de aprovados, 242 soldados já haviam sido nomeados.

Para o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, o aumento do efetivo vai se reverter em um maior alcance da corporação nos trabalhos desenvolvidos em todo o Estado.

Fonte: Governo do Estado.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário