dez
15
2019

CEARÁ – Governador inaugura a primeira Central de Tratamento de Resíduos do Estado do Ceará em Sobral.

Na manhã deste sábado, 14 de dezembro, o Prefeito Gerlásio Loiola, como presidente do Consórcio Regional de Tratamento de Resíduos Sólidos da Região Norte, o Governador Camilo Santana, a Vice Governadora Izolda Cela, mais 16 prefeitos da região, secretários estaduais de governo, vereadores estiveram participando da entrega à população da Central de Tratamento de Resíduos da Região Metropolitana de Sobral.

A obra em parceria das prefeituras da região que compõem o Consórcio, com o Governo do Estado e o BID vai proporcionar aos municípios uma nova metologia de cuidar dos seus resíduos, o objetivo é zerar os lixões na região, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida aos munícipes. @ Sobral, Ceará.

 

Veja como foi a festa, numa produção Sobral TV. 

(Assessoria de Comunicação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário