dez
12
2019

CEARÁ – Deputado federal cearense manda ministro da Educação “pegar o beco”.

O deputado federal Idilvan Alencar esteve frente a frente como o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e não poupou críticas na gestão da pasta. A metralhada aconteceu ontem (11).

Idilvan disse que nenhuma pessoa altamente drogada vai acreditar que o ministro está fazendo uma revolução na Educação. “Sua função no MEC é meramente ideológica. O senhor foi nomeado, e criou o Twitter em abril deste ano, somente para disseminar ódio, para criticar as pessoas. O senhor é deselegante, não tem inteligência emocional, bate boca. O senhor não tem condição técnica de estar nessa posição. Não tem condição política, porque não é respeitado por a classe política, por professor, por estudante, por reitor”, disse.

O deputado ainda falou mais: “Eu acho que o senhor devia pegar esse Natal e pegar o beco”. Idilvan garantiu ser contra as drogas, e disse que acha a gestão de Weintraub uma droga.


Fonte: CN7

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário