dez
25
2019

CEARÁ -DE VOLTA: Pescadores de barco desaparecido em ITAREMA chegam à Fortaleza.

Os cinco pescadores do barco “Isan Marun III”, que estava desaparecido e foi encontrado na cidade de Bragança (PA), desembarcaram na tarde desta quarta-feira (25), no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

José Josiel de Souza, Mailson Delfino Ferreira, Eduardo de Andrade Flor, Antônio Carlos Pereira de Souza e Nelson Catarino da Silva, saíram do Porto dos Barcos, em Itarema-CE, no dia 15 de dezembro, para realizar atividade de pesca e desapareceram junto com a embarcação. Foram oito dias de busca até encontrarem o barco.

Os pescadores disseram que foram resgatados por uma pequena embarcação e, agora, só pensam em rever a família. Eles contaram que tinham bastante mantimento e água suficiente para suportar muitos dias. Para chamar a atenção de barcos e navios, eles queimaram as próprias roupas. Segundo os pescadores, diversas embarcações passaram pelos cearenses, mas negaram ajuda.

O empresário Migule Kikushi, dono do barco, pagou as passagens dos pescadores e quando chegarem em Itarema já tem uma festa esperando pelos pescadores para celebrarem o natal com os familiares.

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário