dez
26
2019

CEARÁ – Após assassinato de prefeito, vereadores de Granjeiro definem posse de vice nesta quinta-feira

Os vereadores da cidade de Granjeiro, no interior do Ceará, devem definir nesta quinta-feira (26) como será a posse do atual vice-prefeito Ticiano Tomé (PSDB) após o assassinato do prefeito João Gregório Neto, conhecido como João do Povo(PL).

João do Povo foi morto a tiros na manhã da terça-feira (24), enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, no entorno da casa onde morava, em Granjeiro. A vítima foi atingida pelas costas. A polícia apura a autoria e a motivação do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O governador do Ceará, Camilo Santana, determinou rigor nas investigações.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Luiz Márcio Pereira (PMN), ainda não houve tempo hábil para definir os detalhes sobre a posse. “Devido a essa correria, as homenagens e a dor do momento, a gente não teve como se reunir”, explicou. Pereira decretou luto oficial de três dias no município pela morte de João do Povo.

Fonte: G1.Ce

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário