dez
30
2019

CEARÁ – 19º HOMÍCIDIO: Jovem é morto a tiros ao sair de vaquejada em Santa Quitéria.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (29), ao sair de uma vaquejada no bairro Flores, em Santa Quitéria.
Lucas Emanuel Sousa de Aquino foi atingido por 14 tiros, em sua maioria na região do tórax, de acordo com o laudo da Perícia Forense. Segundo informações extraoficiais, a vítima estaria saindo do parque de vaquejada, quando teria sido rendido por dois homens e um terceiro que efetuou os disparos.
Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal, mas cerca de 20 minutos depois veio a óbito. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Canindé. A Polícia já está em diligências no sentido de identificar e capturar os autores do crime.
Com este, foram contabilizados até o momento, 19 homicídios no ano de 2019 em Santa Quitéria.
Fonte: A voz de Santa Quitéria.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário