dez
12
2019

BRASIL – SE ACHANDO! Sergio Moro é homenageado com obra feita com cartuchos de bala.

Esse acha que tá podendo!!!

O ministro da Justiça Sergio Moro foi homenageado pelo artesão Rodrigo Camacho com uma obra feita com cartuchos de bala. Camacho já havia feito sucesso com uma obra do mesmo tipo para o partido Aliança pelo Brasil.

Sergio Moro recebeu a obra nesta segunda-feira (9) em Brasília.

– A gente nem ia tirar foto com Moro, para as pessoas não vincularem o material que eu uso, os cartuchos deflagrados, ao ministro. Mas ele falou que não tinha problema porque é uma arte, uma reciclagem – declarou Camacho.

Diante de críticas, o artesão defendeu a ideia de fazer arte com cartuchos de bala.

– O importante desse material é mostrar que nossos policiais e as Forças Armadas treinam muito, já que são cartuchos deflagrados de treinamento, para defender a sociedade – afirmou.

Artesão é o mesmo que criou obra para o Aliança pelo Brasil, o novo partido da família Bolsonaro. Será bom investigar que está financiando essa “obra”.

(Fonte: Pleno.news).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário