dez
9
2019

BRASIL – REBAIXADO: Após derrota e queda do Cruzeiro à Série B, Mineirão divulga imagens de destruição no estádio.

Antes mesmo da partida entre Cruzeiro e Palmeiras acabar já era possível ver rastro de destruição se espalhando pelas arquibancadas do Mineirão. O jogo, que terminou antes dos 45 minutos do segundo tempo, por conta das brigas e atos de vandalismo, decretou o rebaixamento do time mineiro para a Série B do Brasileirão, fato, até então, inédito para o Cruzeiro. Após o duelo, o perfil oficial do Mineirão usou as redes sociais para mostrar a destruição causada no estádio.

Torcida única

Foram 27.229 torcedores do Cruzeiro presentes no estádio na tarde deste domingo. Antes da partida, a Justiça de Minas Gerais determinou que somente torcedores do time mandante estariam no estádio, ou seja, palmeirenses não puderem ir ao Mineirão.

A decisão foi tomada justamente para evitar confrontos entre torcedores e visando a segurança dos torcedores presentes.

(Globo Esporte)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário