dez
22
2019

BRASIL – Prejuízo! Globo não consegue anunciantes para show do ‘Rei’

Encerrando um ano marcado por crises financeiras e demissões em massa, a Rede Globo agora amarga o prejuízo de não conseguir vender todo espaço publicitário destinado ao tradicional especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo perdeu R$ 4,1 milhões com a falta de anunciantes. O custo de cada uma das quatro partes a venda era de R$ 2,05 milhões.

Apenas dois grandes anunciantes preencheram o espaço do especial que foi ao ar nesta sexta (20): uma fabricante de carros e uma marca de cosméticos.

No ano passado, a emissora chegou a ter três grandes anunciantes no fim de ano: duas marcas famosas e a própria Caixa Econômica Federal, que desembolsou uma quantia milionária pelo espaço.

(Pleno.News)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário