dez
13
2019

BRASIL – É O BICHO: Bolsonaro diz que pode vetar trecho do pacote anticrime.

(Brasília – DF, 29/08/2019) Solenidade de Lançamento do Projeto em Frente Brasil. rFoto: Marcos Corrêa/PR

Nesta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro afirmou em sua live semanal que está disposto a vetar do pacote anticrime o dispositivo que triplica a pena para calúnia, injúria e difamação nas redes sociais.

– Eu vou ouvir o Moro agora porque teve mudança na Câmara e ver o que por ventura vamos vetar. É bom você ficar ligado que um dispositivo desse projeto anticrime triplica a pena para quem cometeu crime de calúnia nas mídias sociais. Imagina o inferno que vai ser, né? Eu estou disposto a vetar isso aí – disse.

Ainda sobre o tema, o presidente concluiu dizendo que avaliaria a reação do público da live antes de tomar a decisão.

– A gente vai acompanhar nos comentários aqui, pra ver o que o povo acha, se o povo achar que eu devo sancionar, posso levar em consideração o que vocês estão colocando aí

O pacote anticrime foi apresentado em fevereiro, pelo ministro da Justiça, Sergio Moro. O documento passou por alterações e foi aprovado na quarta-feira pelo Congresso Nacional.

Moro: “Presidente pode vetar pontos do projeto anticrime”

*Com informações da Folhapress

(Via Pleno.news)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário