dez
27
2019

BRASIL – DE ARAPIRACA: Petrobras vai aumentar em 5% o preço do gás de cozinha nas refinarias.

Foi anunciado o aumento de 5% no preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) nas refinarias e bases. O anuncio foi feito pela Petrobras na tarde desta quinta-feira, 26. A decisão já deve entrar em vigor nesta sexta-feira, 27.

O reajuste abrange tanto o gás de cozinha, residencial, como outros tipos do GLP como os botijões de 13kg e até os industriais e comerciais. Até novembro, esses dois tipos tinham preços diferenciados do botijão de cozinha.

Os novos valores para o consumidor, entretanto, podem variar por custos de impostos e repasses das distribuidoras e revendedoras.

(O POVO).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário