nov
18
2019

SOBRAL – VIRALIZOU: “Agressão sofrido por Paulo Porfírio”, causou indignação na imprensa LIVRE. Veja como foi a confusão…

Os eventos da Prefeitura de sobral estão proibidos de serem fotografados e ou filmados?… A imprensa agora tem que obedecer “ordens” de assessores e ou puxa sacos  do Prefeito? Que “maracutaia” tá sendo feito nesses eventos, que é proibido a imprensa, que pensa diferente dos da prefeitura, de registrar?

Pelo que sei, o evento é PÚBLICO, e assim sendo, tá liberado para qualquer um profissional da imprensa, independente da “Prefeitura” pagar seu salário ou não, fazer a cobertura do evento, seja fotografando ou filmando. Esse é o trabalho da imprensa LIVRE.

Exemplo…

O presidente Bolsonaro anda P. da vida com a Globo, ameaça até em fechá-la. Mas isso não impede que os profissionais da emissora esteja fazendo cobertura dos eventos onde o presidente participa. Isso é imprensa LIVRE.

NOTA ZERO

Acho que o Radialista, Blogueiro e Assessor do Deputado Leônidas Cristino, Rubens Lima, o Nasal, errou no seu comportamento, quando envolveu-se emocionalmente na confusão contra o outro profissional da imprensa, Paulo Porfírio. Nessa confusão, onde Paulo Porfírio foi agredido(veja abaixo as imagens), há o envolvimento do “Alexsandro Costa”, que é irmão do Blogueiro Armando Costa e “motorista” da vice prefeita, Christianne Coelho, que é do PT,. Ele também participa diretamente das agressões contra o Paulo Porfírio. (Veja a filmagem)…

O filmador dessa cena(não identificado) fazia questão de incentivar o ato de violência. Uma pena esse fato ter ocorrido, que devido a sua gravidade, “viralizou” nas redes sociais e cousa indignação em vários segmentos da imprensa do Ceará, a exemplo do Colunista Político, Donizete Arruda, que na manhã desta segunda feira(18), em seu programa na rádio PLUS FM, falou do ato insano e pediu que o Deputado Leônidas Cristino demitisse o se assessor Rubens Lima.

Essa confusão ainda pode render mais do que o esperado.

Fonte: Sobral Agora.

Vídeo retirado do Youtube.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário