nov
18
2019

SOBRAL – TRISTE: Sofrimento de uma família sobralense para conseguir uma urna funerária para fazer um sepultamento digno para seu ente querido.

Cadê a Secretária da Saúde e Assistência Social de Sobral?

O cidadão faleceu na madrugada do último domingo(17) e até a tarde desta segunda feira(18), não haviam sido sepultado, por falta de uma “URNA FUNERÁRIA” . O Vereador Camilo Motos consegui um “Caixão” que ao colocar o defunto  dentro  o mesmo caiu pelo fundo. O Caixão era de péssima qualidade e não suportava o peso do defunto.

O Caso aconteceu na Rua 12, no final da Cohab II, nos Currais. O falecido é o Senhor José Aldevan Felipe da Silva.

Tive informações que a família esteve na Câmara Municipal, tentando junto ao Vereador Camilo Motos, conseguir um outro “Caixão” para fazer o sepultamento no final da tarde desta segunda feira(18).

Veja a reportagem do Radialista Gegê Romão- Rádio Paraíso FM de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

Vídeo: Click TV Sobral/Facebook

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário