nov
20
2019

SOBRAL – TIRO NO PÉ: Vereador “Cumpady Boni” fala das dificuldades de se conseguir EXAMES em Sobral e celebra inauguração de fábrica de fogos. E pode???

O Vereador de Sobral, Cumpady Boni, pertencente ao bloco de apoio político do Prefeito Ivo Gomes, nos últimos dias “andou na contra mão da estória”, soltando sem querer, querendo, umas “lapadinhas” na administração do Prefeito que o mesmo apoio no Legislativo sobralense.

Nessa semana, quando usou a Tribuna da Casa do Povo, fez rasgados elogios ao Prefeito Ivo, e no final de sua tribuna, mesmo sem ‘jeito”, teve  a coragem de denunciou a falta de atendimento por parte da Secretaria de Saúde de Sobral, de EXAMES  que estão com seis, sete e oito meses” sem serem atendidos,  e para compensar, disse acreditar que para 2020 tudo possa melhorar.  Veja a Sessão 68ª e a Tribuna do Vereador Boni.

E para completar…

O mesmo acaba de postar no seu Facebook, a comemoração sua pela reinauguração de uma Fabrica de Fogos no distrito de Aracatiaçu, mesmo tendo sido aprovado, que é proibido comercializar e “soltar fogos de Artifício em todo o município de Sobral”.

Veja a nova Legislação aprovada pela Câmara Municipal e Sancionada pelo Prefeito Ivo Gomes. Click AQUI

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário