nov
12
2019

SOBRAL – Santa Casa de Misericórdia de Sobral realiza abertura do Novembro Azul com acolhimento para os pacientes do Setor de Oncologia.

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) por meio do Grupo de Humanização realizou nesta quinta-feira (07/11) um momento de acolhimento com os pacientes do Setor de Oncologia; abrindo oficialmente o mês de combate e prevenção ao câncer de próstata no Hospital. A ação contou com oração, divulgação da identidade do Hospital, distribuição de lanche, entrega de brindes e presença de voluntários para cortes de cabelos.
De acordo com a coordenadora do Serviço de Responsabilidade Social, Ana Helena Vasconcelos, “momentos como esse de acolhimento são de extrema descontração e importância durante tratamentos oncológicos. Por isso a SCMS sempre busca parcerias para realizá-los”. O momento contou com apoio de voluntários do Grupo Viva a Vida, que realizam um trabalho dentro e fora do Hospital voltado à pacientes com câncer e, de membros do Lions Clube Sobral – Caiçara que doaram um porta-revista destinado aos pacientes do Setor.
Fonte: Assessoria de Comunicação/SCMS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário