nov
27
2019

SOBRAL – Mães que tiveram filhos “abusados sexualmente” em Escolas de Sobral vão à Câmara Municipal de Sobral.

Apesar de algumas “autoridades e seus puxa sacos” ignorarem os “estupros” ocorridos nas Escolas de Sobral e de outros casos, que estão ocorrendo nos bairros e distritos da nossa cidade, a situação está ficando cada vez mais grave.

Nesta semana, algumas mães estiveram na Câmara Municipal de Sobral, em busca de apoio dos nossos parlamentares, para não deixarem na impunidade os culpados dessa situação. A maioria das vítimas são crianças  e segundo os familiares, até agora nada foi feito em termos de justiça, tendo casos onde os processos já foram “arquivados”.

Na sessão ocorrida na tarde desta terça feira(26), na Câmara Municipal de Sobral, duas mães desabafaram sobre os estupros de seus filhos, que ocorreram dentro das escolas públicas da rede municipal de ensino de Sobral.

Veja a reportagem do Radialista Gegê Romão(Rádio Paraíso FM).

Fonte: Sobral Agora

Vídeo: Click TV Sobral/Facebook.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário