nov
25
2019

SOBRAL – HEMOCE: Com uma vasta programação, HEMOCE inicia nesta segunda(25) a Semana do Doador de Sangue. Veja como participar.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), do Governo do Ceará, realizará entre os dias 25 a 30 de novembro a Semana do Doador de Sangue. Em sua 13ª edição, o evento também comemora o Dia do Doador Voluntário de Sangue, celebrado nesta segunda (25) em todo o País.

Em Sobral

A programação iniciará às 9 horas na sede do Hemocentro em Sobral e se estende por todo o dia.

Nesta segunda feira(25), a Câmara Municipal de Sobral realizará uma Sessão Especial, onde serão homenageados prestadores de serviços e doadores voluntários do Hemoce de Sobral. A Sessão começará ás 18 horas.

A Semana do Doador de Sangue tem como objetivo homenagear o maior parceiro do Hemoce na missão de salvar vidas e relembrar a importância do gesto solidário como uma prática regular. “Este é um momento para agradecer, comemorar e reconhecer que os nossos doadores são peças fundamentais para salvar vidas, porque o serviço do Hemoce em fornecer sangue e hemoderivados aos pacientes só é possível com a ajuda dos doadores voluntários.

Confira a programação do Hemoce de Sobral:

Com informações: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário