nov
18
2019

SOBRAL – Famílias de Venezuelanos estão nas ruas de Sobral, “pedindo ajuda para sobreviver”.

VENEZUELANOS: Não sei porque vieram, mas eles estão em Sobral, “sem eira e beira”.

Várias famílias de Venezuelanos estão “alojados” em Sobral, vivendo na miséria, tendo que pedir esmolas nos semáforos das ruas de nossa cidade. Segundo informações, essas famílias Venezuelanas, estaria vivendo num galpão gentilmente cedido por um empresário no bairro do Tamarindo.

No grupo que poderá chegar a mais de 30 pessoas, existem crianças vivendo numa situação de vulnerabilidade e miséria, sem nada para se alimentar e sem ter como viver adequadamente.

Neste domingo(17), parte desse grupo foi flagrado, pedindo esmolas no cruzamento da Avenida senador Fernandes Távora com o bairro Dom Expedito. Tive informações que o Conselho Tutelar já teria tomado conhecimento da situação.

Cadê o “Serviços Social da Prefeitura de Sobral?”….

Fonte: Sobral Agora

Fotos: Bené Fernandes.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário