nov
20
2019

SOBRAL – Câmara Municipal pagará os “salários” atrasados do Vereador Romário Araújo. É de LASCAR…

Quando a Justiça faz bem!!!

Tive informações que o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Carlos do Calisto, deverá ser notificado pela Justiça da Comarca de Sobral,  para que libere os salários atrasados do Vereador Romário Araújo(SD), parlamentar que esteve preso e que agora cumpre prisão em regime semi-aberto. São cinco meses o que deve bater na casa dos R$ 50 mil.

Pelo visto, mesmo sem trabalhar, Romário continuará recebendo o seu “salário de Vereador”. A culpa por tudo isso é da própria Casa Legislativa, que tem todos os motivos para cassar de vez o mandato do Vereador supra citada e não faz com medo de enfraquecer a base aliada do Prefeito Ivo Gomes naquela Casa do Povo.

Acho que, se nesse caso, fosse um parlamentar ligado ao Deputado Moses Rodrigues, com certeza já teria cassado. Os motivos não faltariam para isso.

A Justiça já fez a parte dela, resta a Câmara Municipal fazer a sua…

A informação é do Radialista e Blogueiro Wilson Gomes.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário