nov
17
2019

CEARÁ – VIOLÊNCIA:Filho é preso suspeito de esfaquear e matar pai idoso, na zona rural de Acopiara.

Uma discussão entre pai e filho terminou em tragédia na noite deste sábado (16), na zona rural de Acopiara, no Ceará. Um cabeleireiro foi preso suspeito de matar a facadas o próprio pai, um senhor de 75 anos.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que os dois estavam em um bar bebendo quando começou um desentendimento. O filho, que é cabeleireiro, pegou uma faca e atingiu o pai com vários golpe. O idoso não resistiu e morreu no local. As testemunhas disseram ainda que o suspeito tomava remédio para tratamento de uma depressão.

Policiais foram acionados e ao chegar na localiade de Tipis, onde ocorreu o crime, precisou dispersar a multidão que tentou linchar o suspeito.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Iguatu, onde foi autuado por homicídio.

Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário