nov
16
2019

CEARÁ – SÃO BENEDITO: Empresário morre após ser agredido por bandidos que invadiram sua residência.

O empresário Pedro Raimundo Azevedo, 73, morreu após ser agredido por três homens que invadiram sua residência, no bairro Monsenhor Otacílio, na cidade de São Benedito. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 15.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens entraram na propriedade encapuzados e exigiram dinheiro. Diante da negativa que houvesse valores no imóvel, eles agrediram o empresário e sua companheira. A vítima chegou a ser socorrida e medicada, mas veio à óbito. A SSSPDS não forneceu mais detalhes sobre a ação e o estado de saúde da mulher que estava na casa.

Os suspeitos ainda roubaram um veículo que estava no residência e fugiram. Ninguém foi preso, mas as Polícias Civil e Militar realizam diligências com o objetivo de identificar os autores da ação criminosa. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, que instaurou inquérito policial.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário