nov
25
2019

CEARÁ – SAIU BARATO: Após roubar celulares, homem é capturado pela população e amarrado em poste.

SAIU MUITO BARATO – O elemento vai preso e daqui a pouco vai ser LIVRE e com certeza voltará a roubar novamente. Mas a população prova que está no limite. Veja o caso…

Um suspeito de roubar aparelhos celulares foi capturado pela população no Bairro Aldeia Park, no município de Pacajus, Grande Fortaleza, na tarde deste domingo (24).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi conduzido pelos guardas municipais de Pacajus para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, plantonista do município, após ser contido pela população.

Com o suspeito, de 25 anos, foram apreendidos os celulares. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacajus.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3348-4591, da Delegacia de Metropolitana de Pacajus ou pelo (85) 98119-5309, que é o WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário