nov
10
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeitura Municipal e Governo do Estado já estão recebendo currículos e realizará a seleção para a escolha dos profissionais que trabalharão no SAMU.

A prefeitura de Massapê através da secretaria da Saúde, está recebendo currículos para trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), com atuação em território massapeense.
A prefeitura de Massapê recebe os currículos e o Governo do Ceará realizará a seleção para a escolha dos profissionais que trabalharão no SAMU.
Serão ofertadas 04 vagas para cargos de condutores de veículos SAMU e 05 vagas para cargos de técnico de Enfermagem. Os interessados deverão deixar, presencialmente, os currículos na sede da Secretaria de Saúde do município de Massapê, localizada na Rua Coronel João Batista, 330, Centro – Massapê, até o dia 14 de novembro de 2019.
Os candidatos serão sujeitos à prova teórica e prática e capacitações pelo SAMU na cidade de Eusébio, Ceará, e, em caso de aprovação serão vinculados ao Governo do Estado na forma de empregado celetista (regidos pela CLT) e cooperados.
PRÉ REQUISITOS:
* CONDUTORES DE VEÍCULOS
– Habilitação em categoria D e que exerça atividade remunerada;
– Curso Especializado para condutores de veículos de emergência ofertados pelo SEST/SENAT.
* TÉCNICO DE ENFERMAGEM
– Curso técnico completo com registro profissional (COREN ativo).
Horário de funcionamento da secretaria da Saúde para receber os currículos: Segunda à Sexta (07:00 às 11:00h e 13:00 às 17:00h).
Fonte: Assessoria de Comunicação/PMM.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário