nov
25
2019

BRASIL – FUTEBOL: Após Libertadores, Flamengo conquista, neste domingo, título de Campeão do Brasileirão 2019.

O Flamengo conquistou o segundo título em menos de 24 horas: primeiro, a Copa Libertadores, nesse sábado (23), na vitória por 2 x 1 contra o River Plate, da Argentina, e, segundo, o Campeonato Brasileiro, da Série A, edição 2019. A vitória do Grêmio contra o Palmeiras, na tarde deste domingo (24), por 2 x 1, impediu que o alviverde paulista, que era vice-líder da competição, alcançasse o rubro negro.

Com 81 pontos e faltando quatro rodadas para o encerramento do Brasileirão de 2019, o Flamengo foi beneficiado com a vitória do Grêmio contra o Palmeiras. O time de Mano Menezes, com 68 pontos, pode somar, ao final da temporada, no máximo, 80 pontos, antecipando, assim, a conquista do Flamengo que, na próxima quarta-feira, recebe, no Maracanã, o Ceará, pela 35ª rodada do campeonato.

As cores do Flamengo ganharam o Brasil inteiro desde a manhã desse sábado quando os torcedores entraram na contagem regressiva para o jogo contra o River Plate, em Lima, no Peru. O entusiasmo era grande, mas a torcida rubro-negra sofreu até os 43 minutos do segundo tempo da partida.

O time argentino já se sentia com a mão na taça quando foi surpreendido com o empate do Flamengo, marcado pelo artilheiro Gabigol. O mesmo Gabigol fez, três minutos depois, o segundo turno, dando a vitória e o título de Campeão da Libertadores 2019 para a equipe brasileiro.

Moral: O jogo só termina quando o Juiz dá o apito final. Até aí, tudo pode acontecer.

(Ceará Agora)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário