out
14
2019

SOBRAL – PURA MALDADE: Tocaram fogo nos carros alegóricos da Escola de Samba Estação Primeira do Sinhá Sabóia.

Malvadeza.

Um incêndio maldoso ocorrido no último sábado(12), praticamente queimou todos os carros alegóricos pertencentes a Escolas de Samba Estação Primeira do Sinhá Sabóia.

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Caetano Figueredo com a rua Paraná, no bairro Sinhá Sabóia.

Segundo o presidente da escola de samba, Narciso Sousa, “alguém” maldosamente ateou fogo no mato onde fica o terreno que a escola guarda seus carros alegóricos. Apesar da tentativa de populares, tiveram que chamar o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

Não houve pessoas feridas e o fogo foi controlado antes que atingisse as residencias próximas ao local.

O presidente Narciso Sousa disse estar muito chateado com o ocorrido e lamentou a falta de sensibilidade cultural por parte desse agressor.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário