out
17
2019

SOBRAL – NOVO TEMPO: Nova Faculdade em Sobral traz opções de cursos de graduação.

A cidade de Sobral, já considerada o polo universitário da região norte do estado do Ceará, receberá em 2020 mais cursos de graduação. A Faculdade Novo Tempo de Sobral (FNTS), instituição pertencente à mesma mantenedora do Centro Universitário Inta (UNINTA), lança seu primeiro Processo Seletivo Unificado, com vagas para 05 cursos presenciais.

Com inscrições abertas, o Processo Seletivo Unificado 2020.1 dá a chance aos candidatos concorrerem a vagas nas duas instituições, com a mesma estrutura física e de ensino que o UNINTA oferece há mais de 20 anos, bem como mais possibilidades de acesso a financiamentos estudantis. São mais oportunidades para a sociedade do município de Sobral e região.

Entre os cursos ofertados estão Direito, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Odontologia, disponíveis com duas modalidades de ingresso, o vestibular tradicional (inscrições até 24 de novembro) e o aproveitamento da nota do ENEM (inscrições até 03 de novembro).

Graças a um acordo de cooperação interinstitucional, as aulas da nova instituição, no período 2020.1, ocorrerão no Anexo D do UNINTA, no bairro Dom Expedito, em Sobral. Desta forma, a nova instituição irá dispor de uma estrutura já consolidada, com laboratórios e salas de aula equipados com tecnologia de ponta, professores mestres e doutores, biblioteca física com mais de 54 mil livros, dois auditórios e anfiteatro, além de núcleo de práticas jurídicas e clínica odontológica.

As inscrições para o Processo Seletivo Unificado acontecem no site vestibularemsobral.com.br.
Confira o edital e inscreva-se.

(Assessoria de Comunicação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário