out
14
2019

SOBRAL – Mãe de jovem eletrocutada diz que causa da morte “foi peça danificada em extensão”.

A mãe da recepcionista Fabiana Lucas de Sousa, 34 anos, morta após receber uma descarga elétrica na tarde deste domingo (13), na zona rural de Sobral, afirmou que a causa da morte teria sido uma peça danificada em uma extensão que ligava a máquina de lavar.

O acidente aconteceu no domingo(13) por volta das 15h30 quando a vítima, que trabalhava em uma escola de Sobral, tentou ligar uma máquina de lavar, na casa de seus pais, na localidade de Recreio Rafael Arruda. A peça danificada teria transferido a descarga elétrica diretamente ao corpo da recepcionista.

A mãe de Fabiana, Margarida Raimunda, encontrou a filha já sem vida ao lado do equipamento. A extensão elétrica, usada para ligar a máquina de lavar, ainda estava colada ao corpo da mulher. A mãe conta que, ao sentir a demora da filha, decidiu ir ao quintal da casa. “Eu corri, vi minha filha no chão e arranquei a tomada”, lembra. Fabiane foi levada ao Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas já chegou sem vida ao local.

Graziane Araújo, condutor da ambulância que prestou os primeiros atendimentos, relata que ainda foram feitos os procedimentos de massagem cardíaca, mas sem sucesso. “Eu vi que ela estava sem vida. No hospital, o médico ainda fez a massagem, entubação, mas ela não tinha reação de nada”. Ainda segundo ele, a recepcionista apresentava marcas de queimaduras nas mãos e nos braços.

Família

O pai de Fabiane, Antônio Lucas, diz que a filha morava em Sobral, mas visitava com frequência a família. Ainda abalado, ele lembra que ela era “uma menina educada, que se expressava muito bem”. Ela trabalhava em um colégio em Sobral, que divulgou nota de pesar pelo falecimento.

A irmã, Claudia Lucas, também recorda os bons momentos com Fabiane: “Ela era muito apegada com o cachorro, com a sobrinha. Não só a família, mas todos os amigos estão muito abalados”. Segundo a família, o enterro está previsto para acontecer às 17 horas desta segunda feira(14), na localidade de Recreio/Rafael Arruda, em Sobral.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário