out
14
2019

SOBRAL – LUTO: Paróquia de Fátima de LUTO com o falecimento de Vandinha Lourenço. A Missa será às 16 horas.

Recebemos por voltas das 22 horas, a triste informação do falecimento da amiga e coordenadora da Comunidade Católica Nova Jerusalém de Sobral, Vanda Loureço, carinhosamente chamada por “Vandinha”.
Vandinha faleceu em Fortaleza, neste domingo, 13 de outubro, data em que se celebrada Nossa Senhora, na qual Vanda era muito devota. Atualmente, Ela enfrentava um tratamento contra o câncer.
Vanda Lourenço deixa esposo e duas filhas e uma legião de amigos e seguidores dos seus ensinamentos. A Comunidade Nova Jerusalém é a responsável pela ADORAÇÃO realizada nas noites de segunda feira, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Sinhá Sabóia, que reúne uma multidão durante esse momento de fé.
Tivemos informações que o corpo de Vandinha chegará por volta das 11 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, onde será velado. As 16 horas, acontecerá a MISSA de corpo presente, celebrada pelo BISPO diocesano e depois seguirá para o sepultamento no Cemitério Santa Marta.
 Soube que vários PADRES estarão presentes nessa celebração eucarística.
Reveja aqui uma das últimas pregações feita por Vandinha na ADORAÇÃO realizada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Sobral Agora
Vídeo: O sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário