out
13
2019

SOBRAL – Guarany vence o Atlético(CE) por 3×0 e ganha vantagem no jogo de volta no PV.

Guarany de Sobral fez neste sábado(12) o seu dever de casa, venceu por 3×0 o time do Atlético cearense na primeira partida da semi final da Copa Fares Lopes.

A partida foi bem movimentada, com um Cacique do Vale jogando diferente de todas as partidas realizada pelo time durante os jogos da Copa Fares Lopes. O bugre foi aguerrido e merecia ter feito mais.

Com a vantagem, o Cacique do Vale poderá perder até de 2 gols de diferença que se classificará na partida de volta, que acontecerá no estádio presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo será realizado no próximo sábado(19/10) no PV ás 15:30hs.

Escalação dos times:

Guarany de Sobral – Douglas; Zé Augusto; Carlão; Victor Salvador; Alemão; Elvis; Márcio Diogo(Rarisson); Walfrido(Adriano); Cleber(Wellington); Patuta; Tiago. Tecnico: Washington Luiz.

Atlético – CE – Carlão; Franklin; Waldson; Olavio; Iago Emanuel; Clinton(Rafinha); Bruno ocara(Daniel Sobralense); Washington;Isaac; Janderson(Ronda); Wandson. Tecxnico: Raimundo Wágner.

A outra semi final.

O primeiro jogo da outra semi final, entre Floresta x Caucaia, acontecerá nesta segunda feira(14), ás 15:30hs no PV. O jogo de volta está previsto para o sábado(19) ás 15:30hs no Estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos