out
7
2019

SOBRAL – Funcionárias da Santa Casa de Sobral participam de palestra sobre o Outubro Rosa.

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) por meio do setor de Responsabilidade Social promoveu, nesta sexta-feira (04/10), a palestra “Apenas um Toque – A prevenção pode salvar a sua vida”, ministrada pela Dra. Carla Roberta. O evento foi realizado em alusão ao Outubro Rosa, campanha dedicada à conscientização da mulher contra o câncer de mama.

Participaram da ocasião funcionários de todos os serviços do Hospital, além de coordenadores e diretores. “Essa ação visa conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame, em também buscar a rede de saúde que oferece os exames com profissionais, objetivando fazer uma diagnóstico precoce. É através da educação e da prevenção que podemos transformar o mundo e a saúde”, explicou o diretor-geral da Santa Casa de Sobral, Klebson Carvalho.

Após a palestra, foi realizada uma gincana para mobilizar e conscientizar todas funcionárias. Brindes de empresas parceiras também foram entregues às participantes. Com o apoio da Prefeitura de Sobral e do Centro Universitário Inta (Uninta), as colaboradores e mãe de funcionários da SCMS também terão a oportunidade de realizarem o autoexame da mama e uma prevenção ginecológica durante o mês de outubro.

Santa Casa de Misericórdia de Sobral
Assessoria de Comunicação
Thais Menezes/ Henrique Brito/ Domingos Jr.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos