out
25
2019

SOBRAL – CADÊ O DINHEIRO? A Exponorte 2019 acabou-se em Julho e ainda não pagaram os “caminhoneiros que transportaram os animais da Feira”. Veja a denuncia…

Sobral tem gente sabida demais…

Recebi denuncia na tarde desta quinta feira(24), durante o Programa HORA DA NOTÍCIA, que apresento na Rádio Paraíso FM de Sobral, de que os proprietários de caminhões que fizeram o transporte dos animais(gados, ovinos etc…) para 54ª edição da Feira Agropecuária da Região Norte (Exponorte) que aconteceu de 29 de junho a 6 de julho, no Parque de Exposições João Passos Dias, em Sobral, até a presente data, não haviam recebido seus pagamentos.

Segundo o senhor Francisco Farrapo, que tem para receber a quantia de R$ 6.240,00 pelos serviços prestados, relata que tem procurado o Sr. AVELAR, presidente da Associação dos Criadores de Sobral para o devido pagamento e sempre receber a informação de que tenha paciência, mas que o dinheiro não estaria com Ele e que a responsável pelo pagamento seria uma senhora conhecida por “Luiz Barreto”, que seria funcionária da Prefeitura de Sobral.

Nessa enrolada toda, estão para receber seus pagamentos, além do Sr. Francisco Farrapo, também os proprietários de caminhões: Sr. Euclides – agropecuarista que reside em Massapê; Neto do Poço/Groairas; Pedro Linhares; Roberto Júnior e Antonio Bezerra – Sinhá Sabóia.

Esses carros eram utilizados para trazer os animais que ficaram em exposição durante a Feira Agropecuária. No final do evento, todos os animais são transportados de volta para as fazendas de origem. Cada caminhoneiro recebia por “Km rodados”.

Tive informações que o Governo do Estado do Ceará teria feito um repasse no valor estimado em R$ 400 mil reais, destinado a cobrir despesas na realização desta 54ª Exponorte.

Cadê o dinheiro? Porque não pagam os serviços prestados?

Queremos solução e respostas….

Em tempo – A entrevista está gravada no programa Hora da Notícia  do dia 24/10/2019.

Por Bené Fernandes/ Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos