out
12
2019

SOBRAL – BLOG SOBRAL AGORA corrigi “equívoco” de informação com a Candidata Maria do Livramento Neta.

Por uma questão de justiça. 

Por uma questão de justiça, estamos corrigindo o equívoco da informação, quando noticiamos que a candidata Maria do Livramento Neta havia recebido apoio do Vereador Itamar Ribeiro, atual líder do prefeito Ivo Gomes(PDT).

Declaramos que trata-se de um “equívoco” de informação, citada na matéria publicada pelo nosso Blog(Veja AQUI ), pois o candidato apoiado pelo Vereador Itamar Ribeiro(PDT), teria sido o senhor Wagner Ribeiro, que obteve 1.005 votos, consagrando-se como 6º mais votado das eleições do Conselho Tutelar de Sobral, ocorrido no domingo, dia 6 de outubro de 2019.

O nosso Blog, não teve qualquer informação de apoio político à candidatura da Sra. Maria do Livramento Neta, que obteve 1.117 votos.

Ressaltar que a candidata Maria do Livramento, disputava a sua recondução no mandato de Conselheira Tutelar, função que ainda exerce até o final deste ano no atual mandato.

Pedimos desculpas pelo “equívoco” ocorrido.

Por Bené Fernandes/Radialista e Blogueiro. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário