out
21
2019

SOBRAL – 43º HOMICÍDIO: “Bamburral” foi executado com vários tiros no Residencial Nova Caiçara.

Sobral(CE) registrou mais um homicídio neste final de semana. O crime de morte foi registrado na noite deste sábado (19), por volta das 22h, no Residencial Nova Caiçara.
Um homem identificado como Jonatan Rebouças Sousa, 22 anos, alcunha “Bamburral”, foi executado com vários tiros e golpes de faca, morrendo no local da ocorrência. Os autores do crime se evadiram o local, tomando rumo ignorado. O corpo foi recolhido pela perícia para ser necropsiado no IML.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. Vale salientar que a “vítima” tinha várias passagens pela polícia.
43 homicídios dolosos foram registrados no corrente ano em Sobral.
(Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário