out
4
2019

CEARÁ – Presidente da Câmara de Vereadores de Milhã é preso acusado de estuprar três meninas.

Já está preso em Fortaleza o vereador e presidente da Câmara Municipal de Milhã, no Sertão Central (a 300Km de Fortaleza), Francisco Maírton Batista (PT). Ele foi detido na manhã desta quinta-feira (3) em plena sessão do Legislativo. O petista é acusado de crimes de estupro naquela cidade e teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, os três casos de estupro contra crianças aconteceram no começo deste ano. As investigações, porém, vinham sendo realizadas em sigilo.  O vereador já havia sido detido anteriormente, mas logo foi liberado. Desta vez, a prisão temporária pode durar até 10 dias e ser convertida em preventiva.

De acordo com o delegado de Polícia de Milhã, Hélder Bezerra, ao menos, três crianças teriam sido estupradas pelo vereador. Os pais comunicaram o fato à Polícia após o relato das crianças e a investigação foi instaurada.

O vereador estava presidindo uma sessão na Câmara, na manhã desta quinta-feira, quando policiais civis chegaram na Câmara com o mandado de prisão nas mãos. A sessão foi interrompida e no seu gabinete (da Presidência da Casa), Maírton foi informado de que estava sendo preso e seria transferido para Fortaleza.  Ele não reagiu e logo foi colocado numa viatura da Polícia Civil.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos