out
10
2019

CEARÁ – POLÍTICA: Saída de Bolsonaro pode deixar o PSL sem deputados estaduais no Ceará

O presidente Jair Bolsonaro.

Caso se confirme, uma eventual saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL deve deixar o partido sem representantes na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). Ontem, o pesselista admitiu a parlamentares que deve deixar a agremiação, a qual se filiou para concorrer às eleições do ano passado.

Deputado estadual pela sigla, André Fernandes disse ao O POVO que só permanece hoje no partido por causa do presidente. “Na hora em que ele sair, eu saio junto, sou o primeiro. Faço até campanha de desfiliação”, afirmou o parlamentar.

André Fernandes já havia criticado na última terça-feira os rumos do PSL, que, segundo ele, estaria “afundando” e desacreditado mesmo no campo da direita. A avaliação negativa do deputado mira sobretudo no presidente do partido no Estado, o deputado federal Heitor Freire.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário