out
29
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeito Jacques Albuquerque consegue junto ao Governo do Estado, uma base do Samu – 192.

O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, receberá nesta terça-feira (29), às 8h, em Fortaleza, das mãos do governador Camilo Santana (PT) e do secretário da Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, uma ambulância do Samu. A prefeitura tem até dezembro para arranjar uma residência, com garagem, para servir de Unidade de Suporte Básico (USB) para a equipe do Samu.

O governador entregará ao todo 49 veículos para ampliação e expansão da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 – Ceará).

O serviço do Samu funcionará 24 horas com equipes multiprofissionais de saúde, formada por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas, que prestam atendimento em quaisquer lugares, após chamada gratuita através do fone 192. A prefeitura entra com a infraestrutura e o Governo do Estado com o veículo e a equipe de pessoal.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMM

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário