out
20
2019

CEARÁ – FARES LOPES: Dois jogos decidem neste domingo(20), os finalistas da Copa Fares Lopes 2019. O Cacique do Vale está na briga.

Dois jogos decidem os finalistas da Taça Fares Lopes 2019. O Guarany de Sobral está na briga em busca da vaga na Copa do Brasil.
Neste domingo (20), acontece os jogos de volta das semifinais, quando serão conhecidos os finalistas. No estádio Presidente Vargas, às 15h30, o FC Atlético enfrenta o Guarany (S).
O Cacique do Vale pode perder por até dois gols de diferença para avançar. Já a Águia da Precabura precisa vencer por quatro gols. As emoções do confronto serão transmitidas ao vivo pela FCF TV.
A outra partida da semifinal será entre Caucaia e Floresta, também às 15h30, no estádio Raimundo de Oliveira, na cidade de Caucaia(CE). Quem vencer, avança à Final. Em caso de um novo empate, a decisão do finalista será por cobrança de pênaltis.
Imprensa
O grupo UNINTA disponibilizou uma VAN que levará gratuitamente os integrantes da imprensa de Sobral, pertencentes as emissoras de rádio, para fazerem a cobertura do jogo entre Atlético e Guarany(S). O transporte sairá as 9 horas da Praça do Teatro São João.
Ressaltar que a FCF TV mostra ao vivo o jogo entre Atlético(CE) x Guarany de Sobral. A transmissão acontece via FACEBOOK e YOUTUBE.
(Por Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário