out
3
2019

BRASIL – CONFUSÃO: Cid sugere morte política de deputado, que promete levá-lo ao Conselho de Ética.

O senador Cid Gomes (PDT-CE), em entrevista ao Estadão desta quinta-feira (3), não baixou a guarda e continuou atacando o deputado federal Arthur Lira (PP-CE), a quem ele chamou de projeto do futuro Eduardo Cunhas. “Esse é o caso desses caras, a gente tem de matar ou denunciar no começo, antes de virar presidente da Câmara”.

Segundo o FG, Arthur é “achacador” que cobra propina no debate da proposta que definiu critérios para distribuição do dinheiro do megaleilão do petróleo, marcado para novembro. “Esse benefício está precificado, eles deram nome: é 5% do bônus de assinatura, retirado de estados ou de estados e municípios, para dar ao quarto ente federativo, que são essas figuras”.

Em tempo

O deputado Arthur Lira não deixou o ataque de Cid barato e partiu para cima. “Quando ele fala ‘achacador’, foi ao extremo da ignorância, da irresponsabilidade, então, não vou polemizar. Justiça nele, Conselho de Ética nele e Supremo. Todos os líderes vão entrar com processo contra ele. Foram levianas (as declarações). Aqui, a gente conversa, dialoga, coisa que ele não é acostumado a fazer no Ceará há muito tempo”.

Em tempo II

E Lira falou mais. “Ele não vai ganhar luz em Brasília nas minhas costas. Brasília não é o quartel do Ceará que eles comandam a mão de ferro há 20 anos”.

Confira matéria no Estadão, click  AQUI

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos