out
31
2019

BRASIL – BATEU: Ciro Gomes chama Eduardo Bolsonaro de “tolete de esterco”.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) foi mais um a se manifestar sobre a volta do AI-5 “se a esquerda radicalizar”, a cogitação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à jornalista Leda Nagle.

O pedetista definiu o filho do presidente da República como “tolete de esterco”, desdobrando a crítica em outros adjetivos.

“Este bando de lunáticos está ultrapassando qualquer limite! Este tolete de esterco é mais perigoso com a mão suja do que exercendo um poder que pensa ter em seu deslumbramento de boçal! Vê aí na internet, seu merdinha, qual foi o destino do Mussolini e recolhe tua viola”, endereçou o ex-governador do Ceará ao parlamentar.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário