set
1
2019

SOBRAL – FARES LOPES: Num jogo sem grandes emoções, Guarany e Caucaia empatam em 2×2.

Num jogo tumultuado, o Guarany de Sobral perdeu a chance de assumir a liderança da Copa Fares Lopes 2019. Hoje deu de tudo. Uma chuva de cartões amarelos e vermelho e jogadores saindo de ambulância para o hospital após sofrer pancada. 

O Cacique do Vale empatou em 2×2 contra o time do Caucaia. O jogador Alemão perdeu uma penalidade e o Bugre sobralense ainda teve sagueiro expulsos, além de um festival de cartões amarelos distribuídos para as duas equipes. Os gols do Guarany foram marcados por Cléber e Alemão. 

Informações do repórter João Martins(Rádio Educadora AM), a renda não foi divulgada. Mas soube que o publico foi muito reduzido. Na minha opinião, os jogos da Fares Lopes deveriam acontecer nos sábados, a competição não tem força para concorrer com os jogos da TV nos domingos.

MAIS JOGOS.

Neste domingo(1º) tivemos o clássico entre Ferroviário e Ceará(Sub-23) no PV, onde o time do Vovô venceu por 2 x 1 o Tubarão da Barra.

No sábado…

Na tarde deste sábado(31), o time do Fortaleza(Sub-23) foi goleado pelo Floresta,no PV, por 6×1. O tricolor da Fares Lopes virou saco de pancadas. Na outra partida ocorrida neste sábado(31), o Horizonte empatou em 1×1 contra o time FC Atlético, o jogo aconteceu no estádio Domingão.

O Guarany de Sobral volta a campo somente na segunda feira(9/09), ás 15:30hs no PV contra o time do Ceará(Sub-23). Já o Caucaia joga no sábado(7) ás 15:30hs no PV contra o Horizonte.

Veja a classificação após os jogos da 3ª rodada.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: João Martins.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário